22 outubro 2012

OBRIGADO PELAS VOSSAS VISITAS



Os gráficos de visitas ao blog da Associação do Património de Torres Vedras indicam que estamos a ser seguidos e lidos por um crescente número de pessoas.

Veja-se o do mês (23 Set a 23 Out):






Em relação ao tempo total, desde o início do blog em Maio de 2008 até hoje:




O contador de visitas indica um total de 42 019 desde 2008.
Aos amigos e pessoas interessadas que aqui nos visitam expressamos o nosso reconhecimento. As vossas visitas são o melhor incentivo para prosseguirmos este trabalho de defesa e divulgação do nosso Património.

Somos voluntários, sem qualquer interesse pecuniário. Gostaríamos de contar com mais colaboradores que se dispusessem a dar o seu contributo. Há muitas possibilidades de realizarmos coisas interessantes.

Contactem-nos, usando o nosso mail e deixando os vossos dados.

addpctvedras@gmail.com

Obrigado

2 comentários:

  1. Sigo o blog através de RSS, mais concretamente através do Google Reader. No vosso caso, aparece apenas o título do post, quando o que é vulgar é aparecer ou um cabeçalho ou um post inteiro. Nalguns casos acabo por não ler, se o faço, tenho que clicar no título para ter acesso à notícia, o que é inconveniente, pois podem imaginar o que seria se tivesse que o fazer numas centenas de blogs. Não conheço a plataforma blogspot, mas a configuração para o RSS deve estar algures nas definições, ou settings ou options. Se quiserem ou puderem mudar, ajudam pelo menos quem vos acompanha através de outros modos que não o da abertura diária do vosso blog para ver se há ou não há novidades. Um abraço e parabéns pelo vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela observação, vamos tentar resolver a questão.

    As melhores saudações!

    ResponderEliminar